sexta-feira, 3 de junho de 2011

Makes para o inverno 2011

O make colorido continua em alta, pode ser marcado por um traço de delineador colorido, bem rente aos cílios, na parte superior e inferior dos olhos, por sombras contornando o côncavo ou cobrindo a pálpebra inteira. Vale ainda usar uma sombra neutra e outra colorida, e esfumar as duas cores.

O inverno 2011 também traz olhos bem marcados, com sombras metalizadas, traçados coloridos e cílios com bastante rímel, tanto na parte superior como na inferior dos olhos e um traço de lápis branco embaixo, dando um ar de anos 60 ao visual.

Quem quiser ficar na moda, deve apostar nas sobrancelhas bem marcadas e delineada junto em uma maquiagem mais básica, apenas com o côncavo marcado com sombra marrom, para deixar o visual mais natural e suave.

Outras apostas interessantes são o mix de sombras traçadas fortes, traçadas na pálpebra superior e na parte inferior dos olhos, e a sombra prata metalizada.

Os batons em cores fortes continuam nessa estação. O batom vermelho permanece em alta, o batom com brilho acobreado e o batom vinho.

Fonte: Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário