quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coroa de trança

Fonte imagem: Google Images.
Os penteados com tranças vem conquistando cada vez mais as mulheres. A coroa de trança deixa o visual mais romântico, feminino e pode ser usada tanto para compor looks mais básicos, como também os mais sofisticados. O penteado parece difícil de ser feito, mas basta ter paciência e muito treino para fazer, o resultado fica incrível!

Como fazer: Primeiramente reparta as mechas do cabelo em três partes ( uma em cada lateral e uma atrás). Pegue a mecha de trás e faça um coque em uma altura mediana e prenda com grampos ou elásticos. Em cada uma das mechas laterais, faça uma trança normal e prenda com elásticos.

Em seguida, cruze uma trança para um lado e outra para outro por cima da cabeça, formando a coroa de trança. Nas laterais de cada trança, coloque grampos de uma forma que não apareçam, e se preferir, aplique um pouco de spray sobre todo o cabelo. Existem várias maneiras de se usar a coroa de trança. Finas, médias, grossas, com os fios arrumados ou bagunçados, bem no centro da cabeça ou um pouco para trás.

Fonte: Dicas de Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário